Gravipur e Gravipur Tri ganham nova fórmula

São Paulo, SP; 01 de Março de 2019 –

A linha de suplementos alimentícios Gravipur ganha uma reformulação inovadora no Brasil a partir de Março, tanto na composição quanto na embalagem.

Gravipur chegou ao mercado brasileiro em 2017 com a proposta inovadora do Metilfolato, a forma ativa do ácido fólico, que é até 7 vezes mais biodisponível, isto é, 7 vezes mais absorvida pelo organismo, associado com a Vitamina B12.

O Metilfolato é um nutriente essencial para uma gravidez saudável, atuando na prevenção de anomalias congênitas no primeiro trimestre da gestação, como por exemplo os defeitos de fechamento do tubo neural do feto.

A Vitamina B12, em conjunto com o Metilfolato, é fundamental para o metabolismo da homocisteína em metionina, reduzindo assim o risco de problemas cardiovasculares, descolamento da placenta e parto prematuro.

Em pouco mais de um ano, Gravipur consolidou-se como uma marca confiável e inovadora para os ginecologistas, ganhando agora uma novidade, a exclusiva Vitamina B12 na forma ativa de Metilcobalamina, proporcionando vantagens como:

  • Maior absorção e captação celular;
  • Maior ativação metabólica;
  • Menos eliminação na urina, permanecendo mais tempo no organismo.

Gravipur nova fórmula está disponível em apresentação com 30 cápsulas, ou Gravipur TRI com 90 cápsulas, nas principais redes de drogarias do país.