Stragen Farma lança GráviDHA, um polivitamínico inovador para suplementação pré-natal

São Paulo, SP; 11 de Fevereiro de 2019 –

A Stragen Farma, multinacional Suíça presente em mais de 60 países, lança no Brasil o polivitamínio pré-natal GráviDHA, com uma formulação exclusiva e inovadora para as gestantes durante o período pré-natal e de lactação.

GráviDHA possui como um de seus diferenciais a presença de 360 mg de DHA em sua formulação, a maior concentração por cápsula do mercado. O DHA é um nutriente importante para o desenvolvimento cerebral e cognitivo do bebê, além de reduzir os riscos de depressão pós-parto, parto prematuro e baixo peso ao nascimento.

O produto conta também com a presença de 11 Vitaminas em sua formulação, com destaque para a B6, B9 e B12 nas suas formas ativas, garantindo assim maior absorção pelo organismo, além da concentração de 1.000 UI de Vitamina D, a maior dose entre os polivitamínicos pré-natais do mercado.

GráviDHA traz também 7 minerais em sua composição, sendo o Ferro, Zinco, Cobre e Magnésio na forma de mineral quelato, que possuem maior capacidade de ser absorvidos pelo organismo, além de Iodo, Cromo e Selênio nas suas formas tradicionais.

Cada dose diária do produto é dividida em duas cápsulas, que devem ser tomadas juntas. Uma cápsula contém os lipídios DHA, vitaminas A, D, E e é revestida com exclusiva tecnologia gastrorresistente, com liberação do conteúdo apenas no fluído intestinal, evitando a sensação incômoda do refluxo. A segunda cápsula contém as demais vitaminas e minerais da formulação.

GráviDHA já está disponível nas principais redes de drogarias do país.